Categorias: Moda Modelos

Uma nova angel brasileira!

29.04.2015

Elsa Holsk, sueca, 26 anos
Kate Griogorieva é russa e seu nome de batismo é Ekaterina, claro – ela tem 25 anos
Outra de 19: a americana Taylor Hill
A norueguesa Romme Strijd é uma angel novinha: 19 anos!
Stella Maxwell, 23 anos, nasceu em Belfast mas foi naturalizada neozelandesa
E tem mais! Jac Jagaciak, que na verdade se chama Monika Jagaciak e ganhou esse apelido Jac na agência de modelos, tem 21 anos e é polonesa
A gente já tinha avisado que Jasmine, Martha e Sara estavam na lista!
Lais Ribeiro: Victoria’s Secret demorou mas te deu asas! <3 Parabéns!

É sempre assim: a modelo começa a desfilar pra Victoria’s Secret e vira angel instantaneamente – mas na cabeça do booker dela, né? Não basta estar no casting e, hoje em dia, nem usar a asa pra marca de lingerie realmente te colocar nesse time seleto de modelos lindas. O que muda quando a menina vira angel é, principalmente, o cachê, mas também a visibilidade: elas participam não só de desfiles mas dos lançamentos e eventos da Victoria’s Secret, sempre como o centro das atenções.

Assista: Angels da Victoria’s Secret na chuva!

E de tempos em tempos acontecem mudanças nesse grupo anunciadas oficialmente por eles, como é o caso agora! Lembra que te dissemos que Jasmine Tookes, Martha Hunt e Sara Sampaio estavam na disputa por uma vaga, depois de Karlie Kloss e Doutzen Kroes saírem? As 3 acabaram confirmadas como as novas angels ao lado de um timão, mas o nome que chama mais a nossa atenção é o de uma brasileira que já vinha namorando essas asinhas faz tempo: Lais Ribeiro! A modelo agora fica no mesmo nível que as colegas Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge e Lindsay Ellingson!

E tem outra brasileira de olho nessas asas… Leia mais!

Mas tem mais coelho nessa cartola: além de Lais e do trio que adiantamos, Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Jac Jagaciak e Romee Strijd são as novas angels do pedaço! Quanta gente, né? Ao todo, agora temos 16 angels!!! A gente arrisca um palpite: 2015 pode ser o último ano de algumas das veteranas, e a marca já está preparando o terreno pra uma renovada geral. Concorda?

Tags:                                          

Compartilhar