Ladyhawke no Brasil (e na moda)

24.09.2012

Blog LP já te apresentou as novas musas no indie – e agora desvendamos o guarda-roupa de outra famosa do mundo da música, que aterrisa em breve no Brasil. Trata-se de Ladyhawke, neo-zeolandesa de 33 anos cujo 2º CD, “Anxiety”, foi lançado em maio de 2012. Quer saber qual é o acessório preferido da cantora? Confira abaixo!

. Sobre moda: “Nunca fui muito de marcas… Mas adoro moda no sentido de poder se expressar pelas roupas. Acabo meio que usando sempre as mesmas roupas, tanto no palco como fora dele, sou meio supersticiosa! (Risos) Estou sempre de chapéu, camisa, jeans e botas“.
. Chapéus: “Meu acessório preferido! Tenho muitos, não uso muito em show porque eles ficam caindo. Comecei a gostar deles por causa da minha mãe, que usava também… Compro em todos os lugares. O meu atual comprei no Canadá, é um verde-escuro meio militar. O truque é não usar chapéu com muitas cores, melhor com preto ou cores escuras”.
. Mala de turnê: “Muitos sapatos! (Risos). Sério, faço uma mala só com eles, um pra cada ocasião. Coloco botas militares, slip-ons, chinelos… Depois coloco camisetas, jeans e camisas. E pra fechar, um chapéu!”
. E a maquiagem? “Não viajo com muita maquiagem. Levo um delineador e um rímel, ambos da M.A.C, uma escova de cabelo e um hidratante da Olay. Só!”
. Marcas preferidas: “Botas da Doc Martens, jaquetas de couro da All Saints e jeans Cheap Monday“.
. Ícones de estilo:Patti Smith! Pra mim, ela é o ápice do cool, pois tem um jeito super único de se vestir. E Kurt Cobain, porque ele não ligava muito pra como ele estava”.

Ladyhawke se apresenta no Brasil dia 28/09, no Cine Metrópole, em SP. Quem vai?! Os ingressos podem ser comprados na Circus Hair (R. Pamplona, 1.115), Locomotiva Discos (R. Barão de Itapetininga, 37 – loja 51) e Lomography  Gallery Store (R. Augusta, 2481) – todos em SP.

Tags:                

Compartilhar