Lady Gaga é a nova garota-propaganda da Tiffany

31.01.2017

Já é uma das cenas mais marcantes do ano, tanto que virou meme: Michelle Obama com o presente de Melania Trump na mão
A cantora se prepara pro vídeo
Lady Gaga, a nova garota-propaganda da Tiffany, com Asia, o seu cachorro

Uma nova coleção de joias, a Tiffany HardWear, já tem garota-propaganda. É ninguém menos que Lady Gaga. O comercial, que faz parte da campanha Legendary Style da qual já participaram Elle Fanning, Lupita Nyong’o, Christy Turlington, Liya Kebede, a brasileira Jeisa Chiminazzo e outras beldades, tem 60 segundos e deve ir ao ar, adivinha, durante o Super Bowl que rola nesse próximo domingo, 5/02, no qual a cantora comanda o “halftime show”. Não dá ponto sem nó, né?

É a 1ª vez que a Tiffany anuncia durante o Super Bowl, apesar de ser a responsável pelo troféu Vince Lombardi, o prêmio máximo do campeonato, faz 50 anos. No vídeo, Gaga deve falar sobre sua paixão pela marca e sobre sua jornada criativa, com autoexpressão e empoderamento na pauta. Os cliques oficiais são de David Sims com a ajuda luxuosa de Grace Coddington.

Veja também: a parceria de Lagerfeld com a Swarovski!

A Tiffany entrou em pauta recentemente por causa do presente que Melania Trump deu pra Michelle Obama na transição dos presidentes na Casa Branca – nossa sugestão é que Michelle seja a próxima personagem do Legendary Style, que tal? 😉 A coleção Tiffany HardWear chega no e-commerce a partir de 2/05 e nas lojas de todo o mundo em 28/04, com encomendas limitadas e exclusivas disponíveis a partir de 5/02.

Tags:                    

Compartilhar