Categorias: Celebridades Moda

Kylie & Travis são o novo Jane & Serge?!

18.07.2018

O que achou? Revirou os olhos como Travis ou gostou? Comente!
Dessa clássica de Bert Stern pra “Vogue”
E talvez essa seja uma versão não tão boa…
Dessa aqui, que aliás é linda, de Benjamin Auger
A gente acha que essa foto pode ser uma versão livre…
Tem esse aqui, um clique de Guy Bourdin!
Vestido de franjas da Norma Kamali?
Podem ter vindo desse chamego
E essa mordida…
A gente acha que esse momentinho gostoso…
Também tem uma versão!
Mas essa…
Hum, OK, uma pose comum, né?
E essa…
No lugar da meia, bota!
O look dele é todo Giorgio Armani com sapato Dior Homme; o vestido dela é T by Alexander Wang
Esse clique de Serge Gainsbourg e Jane Birkin feito por Helmut Newton! Aliás, a gente achou a Jane mais ousada que a Kylie, hein?
Sabe essa foto do casal na “GQ”? Ela é inspirada em outra… Vem ver!

Kylie Jenner e Travis Scott, os pais da Stormi, estão na capa da nova “GQ e fizeram um ensaio fotográfico caliente. Pudera – o casal se inspira em outro power couple que se conheceu em 1968 e fez tanta faísca que virou fogueira entre os anos 60 e 70: Jane Birkin e Serge Gainsbourg! Se você acha que Kylie é um furacão é porque não conhece a história de Jane, que cantou a música “Je T’Aime Moi Non Plus” com Serge, censurada pelo teor altamente sensual. Um espírito livre, cantora-atriz-modelo, ousou ser a mulher de Serge sem casamento de papel passado em uma época que isso ainda era um grande tabu e teve uma filha com ele, Charlotte Gainsbourg (e mais outras duas, de outros relacionamentos, Kate Berry e Lou Doillon). Pros fashionistas, Jane também tem um papel bem especial: é a musa de uma das bolsas mais famosas (e mais valiosas) do mundo, a Birkin da Hermès. A gente contou essa história no vídeo das bolsas icônicas, você assistiu? Assiste aqui!

Veja também: Taylor Swift é outra que se inspirou em um ícone… Pattie Boyd!

Bom, Kylie e Travis reproduzem várias fotos icônicas do casal Jane e Serge em seu primeiro ensaio juntos. Em algumas, dá pra ver a inspiração clara; em outras, pode ou não ser. O mais esquisito: a “GQ” não cita a referência em momento algum. Uai… Acharam que a gente não ia reparar? As fotos da empresária com o rapper são de Paola Kudacki, e na galeria fizemos o comparativo pra você tirar suas próprias conclusões… Clica na foto pra acessar!

Tags:                      

Compartilhar