Categorias: Moda

Kristen Stewart: mulherão!

15.08.2011

Mert Alas & Marcus Piggott/Reprodução

Image 1 of 5

Kristen Stewart na capa da revista "W" de setembro

As revistas encaram uma crise de vendas nas bancas americanas, mas a edição de setembro da “W” é do tipo que tem tudo pra dar um gás no mercado. É que em plena reta final da saga “Crepúsculo“, Kristen Stweart estrela a capa da publicação – e de um jeito que o mundo não está acostumado a ver.

LEIA MAIS: Vampiros também usam jeans
VEJA TAMBÉM: Robert Pattinson por Hedi Slimane

A vampira meio andrógina que conquistou Robert Pattinson dentro e fora das telas encarnou um mulherão nas fotos clicadas por Mert Alas & Marcus Piggott. Olho com delineador tipo gatinho, cabelão armado e atitude provocativa pra quebrar a imagem mais masculina que ela revela com desconforto durante a entrevista: “Eu tenho irmãos, e essa qualidade masculinizada da qual falam tanto era algo consciente, mas mortal pra mim quando eu era mais nova. Era do tipo ‘Não, eu sou uma garota’. Na verdade eu ainda fico envergonhada de falar sobre isso”.

Esta é a 2ª grande capa da atriz pra uma revista de moda em 2011. Em fevereiro ela foi escolhida pela “Vogue” América, e surgiu numa versão mais menininha, de cabelo loiro, vestindo looks Proenza Schouler. Pra “W” a pegada é mais anos 60, tipo diva-retrô da Nouvelle Vague – e o Blog LP acha que combinou mais ainda! E você, gostou? Comente!

Tags:                            

Compartilhar