Koel: casual, relax e sofisticada

22.11.2013

As peças podem ser compradas a partir de 1/12 no site da marca!
Alexandre quis fugir do consumo de massa e modismos passageiros
A produção é feita em menor escala…
Os modelos da campanha são amigos do criador!
O mix de produtos varia entre camisas, camisetas, calças e bermudas
Alexandre considera sua marca “casual, relax, com toque de sofisticação”
Efeito queimado do filme evidencia a fotografia analógica e cria um clima espontâneo
A campanha foi feita na Barra do Sahy
Koel é a marca criada por Alexandre Lordelo

O santista Alexandre Lordelo fundou a Koel em 2011. Ele começou abrindo uma loja multimarcas mas tinha dificuldade de encontrar peças masculinas – aí decidiu estudar sobre modelagem, corte, costura e tinturaria por acreditar que o único caminho seria se ele próprio produzisse as peças! No começo, era ele quem fazia todas as etapas da criação da roupa: “Da compra do tecido, desenvolvimento do molde, desenho de estampa até a emissão da nota fiscal, tudo!”.

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Alexandre considera o estilo da marca “relax e casual mas com forte senso de refinamento, sofisticado sem ser pretensioso”. Pra 1ª coleção, a campanha foi realizada na Barra do Sahy e fotografada com câmera analógica. A produção é feita em menor escala – com camisetas, camisas, calças e bermudas que variam de R$ 105 a R$ 250 e poderão ser adquiridas a partir do dia 1/12 no e-commerce deles. Na galeria você confere imagens da campanha, clica na foto!

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