Kim Kardashian versão… Punk?!

03.05.2013

O baile do Met não premia ninguém, mas seu tapete vermelho causa tanto burburinho no mundo da moda quanto o Oscar! E a edição 2013 tem tudo pra causar ainda mais! Anna Wintour recebe ao lado de Beyoncé, Riccardo Tisci, Rooney Mara e Lauren Santo Domingo numa noite na qual o dress code é punk, pra acompanhar o tema da exposição que entra em cartaz no museu, a “Punk: Chaos to Couture“.

Leia mais sobre a exposição do punk no Met

O estilista italiano já avisou que criou 10 looks sob medida pra convidadas e uma delas provavelmente será Rooney, encabeçando a lista de celebridades que inclui Gisele Bündchen (ela deve ir de Vaccarello), Jennifer Lopez (de Michael Kors), Gwyneth Paltrow (de Valentino), Marion Cotillard e Jennifer Lawrence (ambas de Dior), Julianne Moore (de Balenciaga por Alexander Wang), Sienna Miller (de Burberry), Debbie Harry, Nicki Minaj, Zooey Deschanel, Lily Aldridge, Marky Ramone, Elle e Dakota Fanning (de Rodarte), Allison Williams (de Altuzarra), Jessica Alba e Solange Knowles (de Kenzo), só pra citar alguns.

Max Blum faz playlist com o básico do punk

E ainda tem mais: além de Beyoncé, diz que as atrações musicais ficam por conta de Psy e Kanye West, o que nos lembra que… Kim Kardashian sai da lista negra de Anna Wintour (dizem que ela era vetada nos bailes passados) direto pra lista de convidados! Isso mesmo, a estrela de reality show pega carona no hype do rapper e deve surgir no tapete vermelho com um look que evidencie sua gravidez. Uma ocasião pra ser observada, já que Kim não liga muito pra convenções e não tem medo de mostrar as curvas recém-conquistadas. Aqui na redação do Blog LP está todo mundo tão curioso que a gente até separou sugestões dos desfiles de outono-inverno 2013/14 pra ela aqui na galeria! E fica de olho pra ver nossa cobertura, ok?

Tags:                                      

Compartilhar