Categorias: Celebridades Moda

Kim Kardashian, a ativista, na capa da “Vogue” América

10.04.2019

Kim Kardashian West ainda pode surpreender você. Ela foi bastante vocal a respeito do genocídio armênio em 2016 – chegou a publicar um anúncio no “New York Times” na época sobre o assunto! E recentemente chegou às manchetes por causa do seu envolvimento na causa de Alice Marie Johnson, de 63 anos, que foi presa por envolvimento no tráfico de drogas em 1996. Tráfico é crime – o problema é que Alice Marie foi condenada à prisão perpétua. Kim ficou sabendo sobre o caso via redes sociais e teve uma reunião com o presidente Donald Trump mais o ativista e comentarista da CNN Van Jones e diversos advogados. Trump acabou aceitando o pedido de clemência.

Veja também: os óculos escuros no exército de Kim Kardashian

Mas Kim segue trabalhando nisso: ela tem encontrado com Jones e a procuradora Jessica Jackson, cofundadores do #cut50, movimento bipartidário que defende a reforma da justiça criminal. Atualmente a população carcerária dos EUA é de 2,2 milhões – pra efeitos de comparação, o Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen) indica que o Brasil tinha 726,7 mil presos em 2016. 

A filha de 5 anos de Kim Kardashian também já fez uma capa de revista, acredita? Vem ver!

Pra quem a acha pouco preparada, Kim concorda e está correndo atrás, fazendo um estágio (!) com duração de 4 anos (!!) num escritório de advocacia de São Francisco. Ela explica pra “Vogue”: “A Casa Branca me contatou pra aconselhar na mudança do sistema de clemência e eu tô sentada no Roosevelt Room com, tipo, um juiz que já deu pena pra criminosos e um monte de pessoas realmente poderosas e eu tô sentada lá, tipo, que merda. Preciso saber mais. Digo o que preciso dizer, sobre o lado humano e porque [o sistema] é tão injusto. Mas tenho procuradores comigo que vão dar embasamento com todos os fatos do caso. Não é só uma pessoa que faz as coisas, sempre tem um coletivo, e sempre soube meu papel, mas senti que queria ser capaz de lutar pelas pessoas que já pagaram suas dívidas com a sociedade. Senti que o sistema podia ser tão diferente, e queria lutar pra consertá-lo; se eu soubesse mais, poderia fazer mais.”

KimKa na capa da “Vogue” América – de blusa Chanel! Vem ver mais da estrela aqui na galeria
Esse é o chuveiro da suíte de Kim – ela usa vestido Valentino
Bem justinho: vestido Brandon Maxwell
Saint, North e Chicago com Kim – e o casal vai ter mais um filho de barriga de aluguel com nascimento marcado pra maio. O vestido é Rosetta Getty
Maiô Moeva
Vestido Alejandra Alonso Rojas. Que tal?

Tá, meu bem? Você vê as fotos de Kim Kardashian West do recheio da “Vogue”, clicadas por Mikael Jansson, na galeria.

Tags:                                      

Compartilhar