Khloe Kardashian, antipele sem bullying

Instagram Khloe Kardashian
"F*da-se sua pele" diz o casaco de Khloe Kardashian de pele falsa, da marca JoyceXBsable da estilista Joyce Bonelli Próxima Ver mais fotos
"F*da-se sua pele" diz o casaco de Khloe Kardashian de pele falsa, da marca JoyceXBsable da estilista Joyce Bonelli

Khloe Kardashian é uma das maiores ativistas contra o uso de pele, sabia? Quem diria: a estrela de reality show já chegou a posar nua pra campanha do Peta (aquela do “Prefiro estar nua do que usar pele”), só que depois voltou atrás quando Kim, sua irmã e notória fã de pele, sofreu um ataque com uma bexiga de farinha de uma ativista. Apesar da organização dizer que ela não fazia parte de seus quadros, Khloe soube que a mulher tinha “laços fortes” com o Peta e acabou decidindo não participar mais da campanha, mesmo com o clique já feito, porque “já apoiei o Peta por um longo tempo mas também tenho falado muito sobre antibullying, então isso foi uma grande decepção pra mim”.

Ou seja: em terra de Khloe o debate é bem-vindo, mas sem bullying, chacota e retaliação. Nessa segunda, 17/02, o assunto voltou à baila quando ela foi na butique da família, Dash, usando um look de pele. Calma: de pele falsa! É um casaco da estilista-ativista Joyce Bonelli, dona da marca JoyceXBsable, que defende (e cria) peças de pele falsa. O assunto é controverso porque nem sempre dá pra reconhecer uma pele fake só de ver: com a tecnologia de hoje que produz artificiais perfeitos, o nosso olhar se confunde e pode gerar polêmicas como a que está rolando por causa do desfile da Anna Sui no Blog LP – dá uma olhada nos comentários!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas