Kendall Jenner, loira, tipo Alice!

Mert Alas e Marcus Piggott
De Proenza Schouler, Kendall enfrenta a rainha - que é encarnada pela atriz inglesa Anna Francolini e está mais pra Cruela Cruel, né? Vem ver mais do editorial! Próxima Ver mais fotos
De Proenza Schouler, Kendall enfrenta a rainha - que é encarnada pela atriz inglesa Anna Francolini e está mais pra Cruela Cruel, né? Vem ver mais do editorial!

Acorda, Alice! E o filme novo da Alice no País das Maravilhas, a sequência “Alice Através do Espelho, deve sair no meio de 2016. Mas a “Vogue” América não perde tempo e chamou a modelo Kendall Jenner pra encarnar uma Alice dos tempos modernos – inclusive tingindo o cabelo da morena de loiro!

Veja também: saíram os cartazes de “Zoolander 2”!

A 1ª edição do livro de Lewis Carroll sobre a personagem saiu faz 150 anos, e muita gente aproveitou pra homenagear a data. O teatro londrino, por exemplo, montou uma adaptação musical chamada “Wonder.Land” no National Theatre. Cheia de recursos e com figurino assinado por Katrina Lindsay (são eles que aparecem nos personagens do editorial, vestidos pelos próprios atores), ela virou ponto de partida pro ensaio clicado por Mert Alas e Marcus Piggott com edição de moda da super Grace Coddington. Quer ver? Clica na foto!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas