Kendall Jenner, loira, tipo Alice!

18.11.2015

Ed Wade, um americano em um elenco de tantos ingleses, encarna o rato! Kendall usa um vestido azul Alexander Wang
Hal Fowler faz companhia pra Kendall novamente, nesse clique tipo Alice gigante! Ela está de Marc Jacobs
Ivan de Freitas, também da cena do teatro de Londres, encarna um dos mais misteriosos bichos das histórias de Alice: o Dodô. Kendall usa Saint Laurent
Hal Fowler encarna a lagarta ao lado de Kendall em Dior alta-costura – essa sentada é a nova versão de Alice na montagem, Aly, encarnada por Lois Chimimba
Novo statement de moda: brinque com os ovos usando Alexander McQueen
O diabo veste Prada mas Alice-Kendall veste Miu Miu!
O coelho, interpretado por Joshua Lacey, não sai do pé da Kendall – mas ele está interessado na Alice ou no look dela, da Louis Vuitton?
De Proenza Schouler, Kendall enfrenta a rainha – que é encarnada pela atriz inglesa Anna Francolini e está mais pra Cruela Cruel, né? Vem ver mais do editorial!

Acorda, Alice! E o filme novo da Alice no País das Maravilhas, a sequência “Alice Através do Espelho, deve sair no meio de 2016. Mas a “Vogue” América não perde tempo e chamou a modelo Kendall Jenner pra encarnar uma Alice dos tempos modernos – inclusive tingindo o cabelo da morena de loiro!

Veja também: saíram os cartazes de “Zoolander 2”!

A 1ª edição do livro de Lewis Carroll sobre a personagem saiu faz 150 anos, e muita gente aproveitou pra homenagear a data. O teatro londrino, por exemplo, montou uma adaptação musical chamada “Wonder.Land” no National Theatre. Cheia de recursos e com figurino assinado por Katrina Lindsay (são eles que aparecem nos personagens do editorial, vestidos pelos próprios atores), ela virou ponto de partida pro ensaio clicado por Mert Alas e Marcus Piggott com edição de moda da super Grace Coddington. Quer ver? Clica na foto!

Tags:                        

Compartilhar