Categorias: Moda Modelos

Kate Moss é “Pop”!

19.08.2013

O pop não vive só de Lady Gaga. Pelo menos não a revista “Pop”! Kate Moss estampa a capa da revista britânica, cujo tema de outono-inverno 2013/14 é “Mannequin”. Apropriado, não? Ela veste apenas um macacão de glitter bronze do artista Allen Jones, e a foto da capa será leiloada na Christie’s, em Londres, dia 25/09.

Kate Moss e Lady Gaga polemizam com macacão Saint Laurent

O leilão é todo dedicado à modelo. “Kate Moss – The Collection”, traz mais de 50 obras, desde fotografias de Annie Leibovitz, Mario Sorrenti, Bruce Weber e Mario Testino até a escultura de ouro assinada por Nick Knight. Os lances iniciais vão de £ 3.000 (cerca de R$ 10.000) até £ 150.000 (cerca de R$ 560.000), que equivale ao preço de ter o corpinho de Moss em casa!

Na campanha da Versace Kate Moss estava morena… Vem ver!

Quem não dispõe de uma verba tão grande pode esperar até janeiro: diz que Kate será capa da edição de 60 anos da “Playboy” americana. Os boatos sugerem que as fotos já estão até prontas! Quem afirma é o cabeleireiro Oribe, que diz ter cuidado das madeixas da modelo na sessão comandada por Mert Alas e Marcus Piggott. Nada foi confirmado por Kate, infelizmente. Blog LP te mostra a capa da “Pop” e outros trabalhos de Allen Jones inspirados em Moss na galeria, clica pra ver!

Tags:                

Compartilhar