Categorias: Celebridades Moda

Kate Hudson encarna duas mulheres no calendário Campari

19.11.2015

Pra aproveitar o gancho da campanha eleitoral americana no próximo ano, a Campari convidou Kate Hudson pra interpretar duas candidatas no seu calendário de 2016: “Bitter”, uma mulher intensa, e “Sweet”, mais leve e alegre. E a gente foi ao lançamento da folhinha, que rolou em NY, com a presença da atriz em si.

Fotografada em Londres por Michelangelo di Battista em looks vermelhos da cabeça aos pés (em todos os materiais da marca de bebida as mulheres sempre estão de vermelho), Kate disse que não usa muito a cor normalmente mas tem muitos sapatos de saltos vermelhos – muitos! Das fotos, sua preferida é a que ilustrou o mês de agosto, quando a candidata Bitter é pega em um escândalo que pode abalar sua reputação! Será que ela se reconhece neste papel? Pra escolher o look preferido entre todos os do calendário, percebendo sua dificuldade em escolher apenas um, disse: “Gosto de moda, gosto de roupas”. Mas acabou escolhendo o look Versace que estampa o mês de maio – ela costuma usar a marca em tapetes vermelhos, aliás!

Veja também: os brasileiros mais estilosos de 2015 segundo a “GQ”

Ao contrário do esperado, Kate falou pouco sobre como manter o corpo de garota aos 36 anos, mesmo que esteja escrevendo um livro sobre assunto – ou talvez por causa disso mesmo, ela deve estar guardando suas dicas pra quando o lançamento rolar. Mas deixou claro: gosta de beber! E não é marketing por causa do convite da Campari, ela gosta mesmo! Negroni, vinhos, o que vier… Porém malha forte pra curar a ressaca – segundo ela, um Bloody Mary no dia seguinte também ajuda. Alguém aí é adepto da prática?

Mas a melhor resposta veio quando perguntaram sobre como ela consegue dar conta das exigências da profissão e ao mesmo tempo ser mãe solteira de dois filhos pequenos: “Ser solteira na verdade ajuda muito. Não preciso ficar dando satisfação pra ninguém.” Complicado mesmo é acreditar que ela está solteira: afinal, além de uns “bons drinks”, sabemos que Kate Hudson gosta é de um bom roqueiro ao seu lado. E pelo visto, Nick Jonas é passado, né?

Tags:          

Compartilhar