Justin Bieber comprova: o Nike da Off-White é um perigo!

28.03.2019

Justin Bieber foi parado pela polícia em seu Lamborghini ontem, 27/04, e pediram esclarecimentos a respeito de um efeito que virou o símbolo do hype nas colabs entre Virgil Abloh e sua Off-White com a Nike. Aquela etiqueta de plástico com lacre de segurança que o estilista tem colocado nos tênis também está, claro, no modelo Off-White x Nike Air Max 90 Desert Ore que Justin estava usando. E o policial achou que aquilo era um apetrecho daqueles que fazem o alarme soar e são retirados antes do produto comprado sair da loja!

Justin Bieber e o tênis da discórdia: esse é o Off-White x Nike Air Max 90 Desert Ore

Justin revelou em stories do Insta que ele respondeu: “Cara, é só moda, eu não sei.” O que você diria se passasse por essa situação? É bom lembrar que a própria Off-White, em vídeo de divulgação em seu Insta lá de 2017, falou sobre como lidar esse lacre de segurança que também vem nas roupas da marca: corte-o. Simples assim. É só uma etiqueta mesmo. Mas e a coragem, já que ninguém corta e o lacre virou meio que um símbolo da marca, e portanto de status?

Vem saber mais da marca nova de Justin Bieber

Isso lembra a cultura hip-hop e a moda de deixar a etiqueta prateada que vem nos bonés originais grudada na aba. Hoje em dia isso é praticamente uma tradição, mas sabe como começou? É que os rappers em começo de carreira queriam ficar na moda mas não tinha grana, então “compravam” o boné novo, usavam com a etiqueta no show e depois devolviam e pegavam o dinheiro de volta! O pessoal acabou achando muito estiloso usar o boné com etiqueta e… surge a moda. Doido, né? Abaixo você vê o vídeo da Off-White de 2017!

Tags:                

Compartilhar