Categorias: Moda

Bom a Bezzi: Julian Casablancas

01.10.2009

Reprodução

julian

Enquanto o novo do Strokes não sai do forno, é a vez de Julian Casablancas tentar a sorte num projeto paralelo. Seus outros colegas de banda (menos Nic Valensi) arriscaram-se em novas empreitadas – e a mais bem sucedida até agora foi o Little Joy de Fabrizio Moretti. “Phrazes for the Young” é o título do trabalho solo de Julian que sai dia 20/10 e poderá causar um leve estranhamento nos fãs mais radicais. Isso porque o single escolhido é mais voltado pro pop eletrônico da década de 1980 do que o rockão retrô habitual.

11th Dimension” não causaria tanto espanto se fizesse parte de alguma obra de um artista de neo synthpop como Cut Copy ou La Roux, mas estamos falando do Sr. Casablancas, famoso por fazer parte da revitalização do rock nos anos 2000, de trazer o All Star surrado e jeans skinny de volta às vitrines, e ser um dos herdeiros de John Casablancas – o homem por trás da Elite Models que revelou Adriana Lima, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Heidi Klum, Linda Evangelista, Naomi Campbell e a estrelada Gisele Bündchen. Ou seja: parece que Julian não quer mesmo que associem sua nova sonoridade com a dos Strokes. A faixa já nasceu com vocação de hit e certamente vai pintar em versão remixada logo mais. Confira!

Lembrete triplo: nosso DJ/colunista do Blog LP está com agenda cheia em SP. Ele toca nesta sexta (02/10) no Drops Bar em sua noite Sexta Esquenta com um time bacana de convidados, mais sábado (03/10) na festa Let´s Rock e domingo (04/10), no happy hour Sunday Feelings, do Squat. Nomes na lista? Mande um e-mail para ele.

Tags:            

Compartilhar