Joia Materna: memórias da amamentação

11.11.2018

Você já pensou em guardar o leite da amamentação em um colar? Essa é a ideia da Joia Materna, de Renata Pinotti: uma linha de joias artesanais pra guardar as memórias dessa fase! A joalheira conta que tudo começou com um desejo de guardar uma lembrança de um momento tão transformador na vida dela. Aí ela decidiu encontrar uma forma de confeccionar uma peça que preservasse as características do leite materno com um design que capturasse a simbologia desse período da maternidade! Os pingentes são produzidos artesanalmente em prata 950 banhada ou ouro 18k e trazem o próprio leite materno da cliente (só 10ml) depois de um processo de solidificação, que garante que ele vai ficar ali, conservado!

Vem conferir: 3 novas designers de joias pra você conhecer! 

O que torna a peça ainda mais única é a diferença da composição do leite de cada mãe – ou seja, nenhuma vai ser igual a outra! Renata Pinotti criou a linha com vários formatos de pingentes, mas também tem a personalizada, em que as peças são feitas a partir de sugestões e simbologias trazidas pela cliente! Dá pra encomendar pela página do Facebook ou pelo email contato@joiamaterna, com valores em uma média de R$ 900 – mas há uma lista de espera devido à grande procura do produto; se você está grávida e se interessou, é melhor encomendar já!

Joia Maternacontato@joiamaterna.com.br

Vem conhecer a Joia Materna: uma forma de guardar as lembranças da amamentação!
Renata Pinotti, a joalheira, encontrou uma maneira de confeccionar uma peça que preserva o leite materno e ainda representa a simbologia desse período!
Os pingentes são produzidos artesanalmente em prata 950 banhada ou ouro 18k!
São necessários 10 ml de leite da cliente pra produção da joia, que passa por um processo de solidificação!
Renata Pinotti criou a linha Joia Materna com vários formatos de pingentes
E também tem a opção de personalização, em que as peças são feitas a partir de sugestões e simbologias trazidas pela cliente pra deixás-la ainda mais especiais!
E olha só que interessante: como a composição de cada leite varia, nenhuma joia vai ser igual a outra!
A média de preço é de R$ 900 – mas corre, porque a fila de espera é grande!

Tags:                              

Compartilhar