John Legend no papel de Jesus fashion: Balmain e Rick Owens

02.04.2018

Jason Tam também é mais famoso na Broadway – aqui, ele fez o papel do apóstolo Pedro
Nasce uma estrela: se Brandon Victor Dixon já era famoso no meio artístico por causa de “Hamilton”, agora ele conquistou os EUA no papel de Judas pra TV!
Alice Cooper de Herodes – ui!
Sara Bareilles foi de amarelo – a gente já tinha dito lá no começo de 2017 que o vestido amarelo é o mais pop que tem, né?
Aqui um croqui do look
John Legend, à frente, no papel de Jesus com jeans Balmain e camiseta Rick Owens – tá, meu bem?
O elenco de “Jesus Christ Superstar”, que foi ao ar ao vivo na TV americana

Ontem (1/04) foi Páscoa e teve musical ao vivo: “Jesus Christ Superstar“, a ópera rock de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, ganhou versão televisionada na NBC. No elenco, um time de estrelas: John Legend como Jesus, a cantora Sara Bareilles como Maria Madalena e o roqueiro Alice Cooper como Herodes, que tal? Originalmente de 1971, o musical não só ganhou uma repaginada com esse elenco pop mas também teve um figurino bem fashion pro Jesus de Legend. O figurinista Paul Tazewell, aliás, tem no currículo nada mais nada menos que o hit da BroadwayHamilton“, pelo qual ganhou um Tony de Melhor Figurino.

Coelhinho da moda, o que trazes pra mim? Momentos fashion com coelhos!

Resultado: jeans da Balmain, tênis da marca italiana A Diciannoveventitre e camiseta Rick Owens. Tá bom pra você? O clima todo parece bem inspirado em Owens, e Tazewell declarou em entrevistas que também olhou pros trabalhos de Ann Demeulemeester e Issey Miyake pra se inspirar. Dá uma olhadinha na galeria pra ver mais – é só clicar na foto!

Tags:                                                  

Compartilhar