Dica do Blog LP: mash up made in Brazil

O Blog LP comentou do remix de “Left Behind” do CSS por João Brasil na trilha do desfile de Lindebergue Fernandes no Ceará – e ele publicou no blog dele! Bom, para quem não conhece, João é um dos DJs mais interessantes de mash up do Brasil hoje em dia e faz uma festa chamada Dancing Cheetah com Pedro Seiler e Chico Dub no Lounge 69 (a próxima é no dia 03/05).

ReproduçãoDancing Cheetah em si

O mais legal é que João pega referências brasileiras e vai até o limite, sugerindo que o seu conceito de “bom gosto” pode ser facilmente questionado. Em suma: lambada, cumbia, funk carioca, axé music… Tudo se junta num caldeirão e se transforma em música para se acabar na pista. Um dos últimos remixes de João, a “Wachadoin” do N.A.S.A. (da dupla Zé Gonzalez e Sam Spiegel), foi parar na “Hot List” da “Rolling Stone” de 08/04. Veja o clipe:

E aproveite para ouvir a versão fantástica de “Left Behind” do CSS, que o integrante da banda Adriano Cintra chegou a dizer que era o melhor remix já feito para uma música deles:

Quer saber mais de João? Passa no MySpace dele ou na Agemda – que sempre publica as novidades sobre o DJ e as datas das festas!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas