Você acredita em destino, Jessica Lengyel?

Márcio Madeira/First Viewjessica-giseleJessica e Gisele em junho desse ano

Jessica Lengyel saiu da Colcci. Hoje (25/09) foi o seu último dia de trabalho lá, mas pro cliente isso pouco importa – até agosto de 2011 as peças que estarão nas araras da marca são as que ela criou, já que a empresa trabalha com uma demanda tão grande que a logística de produção é bem adiantada. Foi isso o que ela fez com a marca durante seus 4 anos lá: o jeans mais vendido do Brasil, como disse ela em entrevista ao Blog LP. Foi a estilista também quem abriu a coleção em 4 linhas diferentes, que vão precisar de 4 estilistas diferentes pra substituí-la de acordo com o que a marca divulgou. Ela deu suas sugestões, mas esses nomes só vão começar a circular pelas rodinhas dos fashionistas em outubro.

E Jessica tem motivo pra sair (amigavelmente) da Colcci. Esse é um momento no qual precisa estar mais perto de sua família, que reside na capital paulistana (uma distância considerável de Balneário Camboriú, SC, para onde teve que se mudar ao aceitar o emprego). Agora ela se muda para um outro lugar: o grupo Pasquini & Santos, que detém as marcas Acostamento (ou ACT) e Vicinal. Como diretora de criação geral, a estilista vai reposicionar as marcas, que agora buscam a atenção de um público-alvo mais jovem, de classe B.

Blog LP
esteve pensando. Lila Colzani, a antiga estilista da Colcci, deixou a marca pra ir trabalhar em um grupo de moda (atualmente ela está em outro). O nome dele é Pasquini & Santos. Coincidência? E você, acredita em destino?

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas