Tom Ford, o rei do hip hop, no disco de Jay-Z

11.07.2013

Depois de Justin Timberlake usar – e cantar – Tom Ford em sua “Suit & Tie, é a vez de Jay-Z fazer seu tributo ao estilista, com uma música que traz o nome dele no título entre as 16 faixas do novo disco, “Magna Carta… Holy Grail“, lançado através de um aplicativo.

Veja o clipe de “Suit & Tie”, de Justin Timberlake

Em entrevista ao “WWD“, Ford comentou: “Quem não ficaria lisonjeado ao ter uma faixa inteira de Jay Z com seu nome? É um tipo de validação do seu trabalho, porque significa que você realmente teve um impacto na cultura popular. Minha parte favorita é ‘I don’t pop Molly, I rock Tom Ford‘ (Algo como “Eu não curto Molly [apelido pra MDMA], eu piro no Tom Ford). Amo que ele tenha uma onda por causa das minhas roupas. É um de nossos maiores clientes”.

Veja também Beyoncé nua e purpurinada na “Flaunt”

O CD novo ainda tem participações do mesmo Justin, que divide com Jay-Z o gosto pelas roupas do americano, mais Frank OceanBeyoncé. E a faixa mais artsy, “Picasso Baby“? Ela cita o cubista e mais Jeff Koons, Basquiat, Leonardo Da Vinci e… Riccardo Tisci! Pra ficar tudo em casa, ele fez performance na Pace Gallery, em NY, inspirado pela performance “The Artist is Present“, de Marina Abramovic (pra quem não entendeu a ligação, Marina é superamiga de Tisci!). Na ocasião, ele cantou por 6 horas seguidas. Marina inclusive participou, e deve estar no clipe gravado durante todo o processo! Jay-Z está com tudo – e veste Tom Ford, tá?

Ouça as duas faixas aqui:
Jay Z, "Magna Carta Holy Grail" by Aurea Calcavecchia on Grooveshark

Tags:                          

Compartilhar