James Franco na festa da Gucci em SP

13.11.2012

James faz pose dentro da loja
Roberto Paz, presidente da Gucci América Latina, e o ator
James Franco chega à loja da Gucci, no JK

James Franco está em SP a convite da Gucci. O ator era prometido na inauguração da loja masculina da marca no JK, mas a visita dele ao país acabou sendo adiada pra este fim de ano, coincidindo com a pré-estreia de dois curta-metragens dele pra marca, “Dionysius” e “Joan of Arc“.

Veja a primavera-verão 2013 da Gucci

A noite começou no shopping e a imprensa precisava escolher entre o lado de fora, onde estava montado um backdrop com o logo italiano, ou o de dentro, pra tentar uma entrevista com o ator. Ele chegou e instalou o tumulto dentro da loja, onde clientes e fãs se confundiam – todo mundo queria uma foto e até autógrafo! Era tanto assédio que James foi embora deixando os jornalistas de lado.

Bolsas de papel na Gucci

Blog LP seguiu pra festa onde os filmes seriam exibidos, no Bar Numero. O garoto-propaganda da marca chegou depois, direto de um jantar no restaurante Dalva e Dito, e seguiu pra um cercadinho. “Caipirinha de cachaça!”, eram as ordens pro garçom, mostrando que, como bom gringo, ele também curtiu o drinque brasileiro (diz que ele também curtiu a balada A Lôca, na noite anterior). Não demorou muito pra James pegar o microfone e apresentar os dois curtas dirigidos e estrelados por ele com o apoio da Gucci. Missão cumprida, ele voltou aos drinks.

Tags:                

Compartilhar