Jacquemus abriu um café supercharmoso em Paris

29.03.2019

O estilista francês Simon Porte Jacquemus abriu seu primeiro café em Paris! Localizado no primeiro andar da nova loja conceito da Galeries Lafayette, na Champs-Élysées, o espaço leva o nome de Citron (cor favorita de Jacquemus). Ele é bem iluminado e inspirado no sul da França, com vasos terracota, móveis de madeira e limoeiros – bem charmoso e bem Jacquemus!

Pitti Uomo celebra 30 anos de moda masculina

A nossa aposta é o café virar parada obrigatória dos fashionistas – e é superinstagramável – mas ele também promete agradar o paladar. Além da parceria com o queridinho parisiense Caviar Kaspia, o menu tem pratos assinados por chefs de confeitaria bem renomados, como Cédric Grolet Jeffrey Cagnes. Já rolou uma prévia de uma das sobremesas que foi desenvolvida por Cédric e ela imita um limão siciliano (confira no vídeo abaixo). Espere também por pães caseiros e rústicos de Anthony Courteille, frutas da estação, torradas com geléia caseira ou ovos, legumes e sardinhas mediterrâneos marinados, tortas de limão com alecrim e pistache e um drinque batizado de Jacquemus, com Vermouth branco, tônica, limões espremidos e alecrim! Pra ver mais detalhes é só clicar na foto!

View this post on Instagram

Le citron du @citronparis par @cedricgrolet

A post shared by CITRON (@citronparis) on

Café dos fashionistas: o estilista Jacquemus abriu o Café Citron em parceria com o Caviar Kaspia e o local promete virar parada obrigatória dos fashionistas! Vem saber mais clicando na foto!
O menu também é assinado por chefs de confeitaria bem renomados, como Cédric Grolet, Jeffrey Cagnes e Anthony Courtiells
O próprio Jacquemus degustando um das sobremesas!
O ambiente é inspirado no sul da França, com vasos terracota, móveis de madeira e limoeiros! Bem que podia ser no Brasil, né?

Tags:                              

Compartilhar