Categorias: Celebridades Moda

Ivete Sangalo: 25 anos de carreira, 29 looks!

16.12.2018

Ivete Sangalo comemorou 25 anos de carreira com a gravação do DVD “IS Live”, no Allianz Parque, em SP! Com 5 looks diferentes, a cantora divou ao lado de convidados e amigos famosos. A Versace foi responsável pela criação exclusiva de 3 peças desenvolvidas junto com Dudu Bertholini, que assinou o styling e fez a ponte com a marca italiana! Os outros dois figurinos foram elaborados pela Bo.Bô e a Michelly X, parceira estilista de Ivete de longa data. As roupas precisavam ser confortáveis e ainda transmitir a personalidade forte e original dela, né? Pra comemorar junto com a artista, fizemos uma galeria fashion desde o início da sua carreira, como vocalista da Banda Eva, até este último show! Clica na galeria pra ver! 

Ivete Sangalo começou como vocalista da Banda Eva – em 1997 ela já deixava a barriga de fora!
Nos anos 2000, iniciou a carreira solo – e dá-lhe figurinos no Carnaval! Que tal esse?
Look motociclista pra gravação da turnê ao vivo pra MTV, em 2004!
Pra gravação do DVD “Ivete no Maracanã”, a cantora apostou nesse vestido com a estampa da calçada de Ipanema! Esse look fez muito sucesso na época
Ivete participou de quase todas as edições do Festival de Verão de Salvador. Em 2009, ela apostou em um look bem rainha, cheia de dourado!
Grávida do primeiro filho, Marcelo, Ivete não desce do palco, com um estilo dançarina do ventre mostrando o barrigão!
Pra gravação do DVD no Madison Square Garden, Ivete apostou em diferentes looks bem coloridos com suas pernas à mostra!
Em 2011, no Carnaval de Salvador: body, body, body!
O verão de Salvador combina com esse vestido amarelo, lembrando o sol!
Ivete também já fez participações em novelas! Essa foi no remake de “Gabriela”, em 2012! Ela viveu Maria Machadão, dona do bordel Bataclan
Pra comemorar seus 15 anos de apresentações no Festival de Verão, em 2013, ela vestiu um look debutante e ainda dançou a valsa dos sonhos com vários outros artistas!
Na festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, Ivete usou um vestido da estilista brasileira Martha Medeiros com diferentes tipos de renda feitas à mão – e a peça tem 20 mil cristais!!
A cantora aposta muito no preto em diferentes momentos da carreira! Esse look bem elegante e chic é do Prêmio Multishow, em 2014, quando ela foi apresentadora
O brilho dominou o Carnaval de 2015, com Ivete em pink, verde e azul!
Mais um pro Festival de Verão: figurino inspirado em Tina Turner feito por Amir Slama e Patrícia Zuffa e com referência aos anos 70!
Pra semifinal do “The Voice Kids”, Ivete apostou em um vestido Versace
No verão de 2016, com o tema de Guerreira, Ivete desfilou com um figurino inspirado em desenhos corporais tribais, homenageando mulheres fortes e destemidas!
No Carnaval de 2017, inspirada em sua música “O Doce”! Pink como algodão doce!
Grávidas das gêmeas, Ivete apostou de novo no barrigão de fora e só parou os shows pouco tempo antes de dar a luz!
Que tal esse look roxo bem chique?
A cantora fez diversas participações no “Rock in Rio”, inclusive em Lisboa!
Que tal essa dupla no Rock in Rio?
No Rock in Rio de 2017, no Rio, Gisele Bündchen subiu no palco com Ivete e elas se emocionaram juntas!
Já grávida das meninas – esse look de Michelly X criado especialmente pra cantora pesa quase 4kg
Vamos encerrar nossa galeria relembrando os looks de Ivete no seu DVD de 25 anos de carreira, gravado no último sábado, 8/12! Versace assinou três peças, entre elas esse macacão com transparências, plumas e pedraria
Que tal esse vestido com animal print?
Saia assimétrica com medusa, tradicional da Versace, e em verde neon!
Os outros dois looks foram criados pela Bo.Bô e Michelly X, estilista parceira da cantora há muito tempo! Esse blusão até recebeu o apelido de Ivete, “Veveta”!
Mais um de Michelly e Bo.Bô! Dudu BertholinI assinou o styling de todos os looks e ainda acompanhou a criação das peças das duas marcas! Arrasou, né?

Tags:                                                  

Compartilhar