Isabeli Fontana te ensina a se comportar num festival de música

13.09.2013

Isabeli Fontana tem uma agenda cheia, como as boas tops. Ela esteve no lançamento dos novos perfumes da Escentric Molecules, onde conversou com o Blog LP, e está indo pra Europa fotografar pra H&M e, talvez, desfilar em Paris.

Mas entre um compromisso e outro, ela sempre encaixa um show. Apaixonada por música, ela sonha com os festivais: “Amo, mas eles sempre caem em datas complicadas pra mim. Só que amo show! Me diverti muito no Rage Against The Machine, Damien Marley em Kingstom, Rolling Stones em NY, Aerosmith… Show é comigo mesma”.

Veja tudo que o Blog LP já publicou sobre o Rock in Rio

E já que ela é especialista no assunto, pedimos pra Isabeli montar um guia prático pra se preparar pra uma maratona musical, com antes, durante e depois! Veja as dicas da modelo e aproveite pra colocar tudo em prática a tempo do Rock in Rio:

Antes: “Você tem que ir no estilo, né? Ali é o momento que você pode mostrar como você é. Gosto de estar bem despojadona… Às vezes eu uso minhas botas metaleiras e vou, bem cool, bem ‘uhu!’, bem do rock – adoro!”

Durante: “Tem que comer, senão você toma uma cervejinha e já passa mal. Prefiro comer, estar com o estômago bem bom. E uma coisa que nunca faço é misturar bebida alcoolica. Se vou na cerveja, é cerveja até o fim, vinho a mesma coisa. Champanhe até que dá pra dar uma jogadinha pro vinho branco também… Sou cervejeira, em show eu adoro uma cerveja, chopp.”

Depois: “Eu respeito muito o meu corpo. Se estou cansada e não tenho que trabalhar, vou pra casa. Se não estou cansada vou pra balada com minhas amigas. E no dia seguinte nunca me dá dor de cabeça, porque eu não misturo bebida! Misturei uma vez na vida e vi que não era legal, então serviu como aprendizado! É o meu segredo pra não ter dor de cabeça, enxaqueca, dor de barriga, nada! O segredo é dormir e depois tomar água de coco pra repor. E ir pra academia ajuda também, pra suar todas as toxinas!”

Tags:              

Compartilhar