O iPad tá na moda

ReproduçãoiPadA “Interview” é a primeira revista de moda a ter versão pra iPad

O iPad tá na moda. E a moda está nele. O lançamento oficial foi nos EUA neste último sábado, 3/04, mas o novo gadget da Apple, que pesa 680 gramas e tem 0,5 polegadas de espessura, já nasce com um lado fashionista. É que já foram feitas versões de publicações de moda especialmente para o iPad: a revista “Interview” é a 1ª a formatar o conteúdo da edição de abril de 2010 pro aparelho, num aplicativo que pode ser adquirido pelo preço promocional de US$ 0,99 – a versão impressa só chega às bancas em uma semana! Isso quer dizer que dá para ler a revista inteira virando as páginas com a ponta dos dedos (ele é touchscreen), assistir a editoriais em vídeo e ouvir a música que acompanha uma entrevista, por exemplo – tudo a ver com a proposta da revista, criada há 40 anos por Andy Warhol num formato revolucionário que até então era inédito.

<br /><a href="http://video.br.msn.com/watch/video/demonstracao-da-edicao-especial-da-revista-interview-pro-ipad/14x8s8e1s?fg=sharenoembed" target="_new"title="Demonstração da edição especial da revista "Interview" pro iPad">Vídeo: Demonstração da edição especial da revista &#8220;Interview&#8221; pro iPad</a>

Se isso vai acontecer também com o iPad, não se sabe. O que já dá pra dizer é que várias outras revistas já confirmaram suas versões para o aparelho. Entre os títulos da Condé Nast: “Vanity Fair“, “The New Yorker“, “Glamour“, “Wired” e “GQ” – nada de “Vogue” ou “W“, tá? Ainda não há previsão da disponibilidade do aparelho (e dos aplicativos) no Brasil.

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas