Categorias: Moda

5 motivos para gostar da “Industrie Magazine”

22.06.2010

Conheça a “Industrie Magazine“. Ela é “o primeiro e único título da imprensa dedicado a ir nos bastidores e fazer crônicas sobre as personalidades, histórias e momentos que definem o mundo da moda“, segundo as palavras do duo Erik Torstensson e Jens Grede, que lançou a 1ª edição da revista recentemente. Blog LP te dá 5 motivos para gostar dela, confira!

1. “When Editors Become Cover Stars” (que, em português, é algo como “Quando editores se tornam as estrelas da capa”) é o nome de um artigo que reproduz a conversa de um dos editores com Tommy Ton, fotógrafo/blogueiro do site Jak & Jil. Tommy retrata editoras de moda como se fossem celebridades!

2. A própria revista retrata editoras de moda como se fossem celebridades! Anna Wintour, por exemplo, está na capa desta 1ª edição. Anna Dello Russo, editora da “VogueJapão, defende que as pessoas querem sabem o que elas vestem, mas também o que comem. O que você come, Anna?

3. Lara Stone e Daria Werbowy são as modelos do editorial “How to Look Good Naked” (numa tradução livre, “Como ficar bem quando pelado”). Apesar de já terem posado com roupas de mil e uma marcas em campanhas e desfiles, as tops posaram completamente nuas numa praia pro fotógrafo Patrick Demarchelier.

4. O estilista Rick Owens foi numa academia pra posar pra foto que acompanha a matéria “Get Fit with Rick” (ou “Entre em forma com o Rick”). Não é demais? Lembrou o editorial que a gente fez com Dudu Bertholini!

5. Alessandra Ambrósio está lá, e mais fashion do que nunca. Irreconhecível com uma peruca loira no editorial fotografado por Solve Sundsbo com styling de Katie Grand (nem parece ser uma das angels). Katie integra a equipe de editores convidados da revista, que é semestral. Você pode ver mais na galeria e no site da “Industrie Magazine”, que é cheio de snapshots de modelos, estilistas e jornalistas de moda.

Tags:                              

Compartilhar