Categorias: Celebridades Moda

Iggy Azalea, a rapper fashionista

05.09.2014

E também tem uma loja online própria, com roupas, acessórios e até tatuagens temporárias
Ela foi escolhida como nova apresentadora de um dos programas de maior sucesso da MTV, o “House Of Style“
Iggy assina uma linha de roupas com a Revolve Clothing
E no VMA 2014 de Versace – será a nova queridinha da Donatella?
No EMA 2013, com superfenda
No Billboard Music Awards ela foi de Zuhair Murad
E peças que deixam muita pele à mostra!
Fendas
Bodies
Ela adora um top cropped
Iggy tem um estilo esportivo glam
Sabia que ela também já foi modelo? Antes da carreira musical, a australiana era agenciada pela Whilemina Models e fez até campanha pra Levi’s!
E “Hunger”
“Pop”
“Nylon”
“Complex”
Iggy bombou nas revistas: foi capa da “Paper Magazine“
Tem até o aplicativo pra escolher roupa da personagem Cher!
Olha a faixa no cabelo!
O hit “Fancy“, em parceria com Charli XCX, é uma homenagem a “Patricinhas de Berverly Hills”
“Black Widow“ tem como tema o filme “Kill Bill“, de Quentin Tarantino
Com direito a look Dolce & Gabbana
Seus clipes tem pegada fashionista, cheios de referências da cultura pop: em “Work“, ela se inspira em “Priscila, A Rainha do Deserto“ e cita Louboutin
A australiana está fazendo o maior sucesso nas paradas americanas
Iggy Azalea, a rapper fashionista de Louboutin! Clica pra ver mais!

Conhece Iggy Azalea? A australiana está fazendo o maior sucesso nas paradas americanas e é a 1ª artista desde os Beatles a ter hits em  e 2º lugar, ao mesmo tempo, na lista da Billboard. Uau! Amethyst Amelia Kell, ou simplesmente Iggy, saiu de casa aos 16 anos para ser rapper nos EUA e agora todo mundo quer fazer música com ela! Suas parcerias vão de T.I, Rita Ora, Steve Aoki, Ariana Grande até J-Lo. Mas além do vozeirão, o estilo de Iggy chamou atenção do Blog LP!

Seus clipes tem uma pegada fashionista, cheios de referências da cultura pop: em “Work” ela se inspira em “Priscila, A Rainha do Deserto“, cita Louboutin com direito a look Dolce and Gabbana; o da música “Black Widow” tem como tema o filme “Kill Bill“, de Quentin Tarantino; e o hit “Fancy“, em parceria com Charli XCX, é uma homenagem a “Patricinhas de Berverly Hills”, um filme-ícone dos anos 90 – tem até o aplicativo pra escolher roupa da personagem Cher!

Veja mais: a exuberante Laverne Cox!

Falando em moda, Iggy bomba nas revistas: foi capa da “Paper Magazine“, “Pop“,”Nylon“, “Hunger” e “Complex“! Sabia que ela também já foi modelo? Antes da carreira musical, a australiana era agenciada pela Whilemina Models e fez até campanha pra Levi’s! Iggy tem um estilo esportivo glam: ela adora top cropped, body, fendas, decotes e peças que deixam muita pele à mostra.

E mais: ela foi escolhida como nova apresentadora de um dos programas de maior sucesso da MTV, o “House Of Style“, posto que já foi ocupado por Cindy Crawford. A rapper lançou uma linha com a Revolve Clothing, vai assinar uma coleção de sapatos pra Steve Madden e também tem uma loja online própria, com roupas, acessórios, e até tatuagens temporárias – tudo com a cara dela! Fashionista total! Curte o estilo da Iggy? Confira mais na galeria e depois conta pra gente nos comentários!

Tags:                                            

Compartilhar