Icarius lança plataforma online focada no público gay

12.01.2013

Lembra do Icarius? O estilista paranaense montou escritório na Itália há 3 anos e recomprou sua marca homônima, que estava sob comando de um investidor belga. Em território italiano, depois de trabalhar pra Diesel e Pinko, ele foca na moda masculina com projeto online no ar que inclui e-commerce previsto pra começar as operações no próximo 13/01, durante a Semana de Moda Masculina de Milão.

Beck posa pra Slimane na campanha da Saint Laurent

O “Icarius Project” funciona como um catálogo multimídia, com fotografia, design, vídeos e música, além de uma revista englobando inspirações e o portfólio de colaboradores. “Saí da Diesel com uma visão mais comercial e parti pra um olhar mais cultural das coisas, com foco no público masculino gay“, contou ele.

Alexander McQueen na Semana de Moda Masculina de Londres

Neste primeiro momento, serão lançados 10 produtos entre cuecas, gravatas, camisetas, fotos e até capacetes, ainda sem previsão pra entregas no Brasil. A ideia é mudar a oferta a cada 45 dias, com mudanças também no layout do site e no conteúdo do blog. Sebastian Sauve é o modelo escolhido pra estreia da plataforma, fotografado por Nicolas Valois, com tratamento de imagem do brasileiro Carlos Mesquita. Aqui na galeria, dá pra ver imagens da novidade e prévia do que está por vir!

Tags:                            

Compartilhar