Humanóides e acessórios da Louis Vuitton passeando por Milão

18.03.2019

Virgil Abloh na Louis Vuitton masculina mudou muita coisa por lá, modernizando a marca e trazendo acessórios ainda mais desejáveis – a gente te mostrou tudo nesse link aqui! Agora, as peças chegam ao mercado e a revista italianaNSS Mag” fez um editorial que traz os acessórios da coleção de primavera-verão 2019 com humanóides turistando por Milão! O resultado é futurista com “viajantes interestelares” – olha que tudo!

Agências de modelos virtuais já são realidade!

Entre as peças, o icônico modelo de bolsa de viagem Bandoulière 50 furta cor, luvas, bolsas com monograma e detalhes em laranja e mais! As fotos foram feitas por Vincenzo Schioppa, o styling é de Francesca Casiraghi, os efeitos visuais 3D são de Giang e a edição ficou por conta Alessandro Bigi! Quer ver o resultado divertido? É só clicar na foto!

Os humanóides invadiram Milão com acessórios da coleção de primavera-verão 2019 de Virgil Abloh pra Louis Vuitton – vem ver mais clicando na foto!
O editorial foi feito pela revista “NSS Mag” buscando retratar viajantes interestelares visitando nosso mundo com acessórios babadeiros da Vuitton
Como bons turistas não pode faltar uma selfie na Duomo, né?
O modelo icônico Bandoulière 50
Também tem a versão furta cor
A gente achou bem maravilhosa!
E esse cinto? Já queremos!
As fotos são de Vincenzo Schioppa e o styling é de Francesca Casiraghi
Os efeitos visuais 3D são de Giang e a edição ficou por conta Alessandro Bigi!
O resultado ficou superlegal, né?
Photo bomb!
A gente já quer to-dos os acessórios!
Gente como a gente
E aí, o que você achou do editorial e dos aliens? Conta pra gente!

Tags:                              

Compartilhar