House of Caju, as bolsas cariocas colaborativas

09.06.2014

Tem marca nova de acessórios no pedaço: é a carioca House of Caju, que acaba de lançar seu e-commerce com bolsas da coleção “Manjar de Sabores”, inspirada nas cores de especiarias e comidas brasileiras. O nome da etiqueta, escrito em dourado em cima do couro, já adianta o foco em exaltar o país nas peças criadas pela designer Maria Renda e pelos muitos colaboradores que participam agora nesta fase inicial.

Leia também sobre a Casa Ipanema, com marcas cariocas

São eles: a DJ Yasmin Vilhena, a artista plástica Di Couto, o estilista Akihito Hira com Julio Andrade, Julia Golldenzon, Tatiana Frogel, os designers Hayala Garcia e Daniel Barreto, o casal de diretores de arte Sarah Stutz e Rafael Freirem mais Antonia Carregosa, Ana Cláudia Andrade e Carolina Fernandes, do escritório de arquitetura Quiero. Cada um criou uma bolsa pra linha Collab, dando o pontapé inicial pra concursos mensais através do site, onde serão divulgadas referências e um briefing de produto pra qualquer um enviar seu projeto. A marca vai fazer uma seleção e desenvolver amostras pra serem votadas pelo público. Quem ganhar mais votos entra no catálogo da linha. Legal, né?

As bolsas da House of Caju são superminimalistas, em couro, com cores bem vivas além dos neutros clássicos, como o preto e o caramelo. Elas são divididas em 4 linhas fora a Collab, uma delas com carteiras de pelica, capas pra laptop e Ipad e porta-moedas. Quer conhecer? Clica na foto pra abrir a galeria que a gente te mostra mais!

Tags:              

Compartilhar