Homem-noiva no cabaré punk de Gaultier

Punks de boutique na passarela da alta-costura de primavera-verão 2011 de Jean Paul Gaultier. E com uma boa dose de can-can francês, pra dar o clima de cabaré que o estilista gosta! As modelos entravam na passarela sustentando cabeças com moicano e vestidas com peças que misturavam alfaiataria e lingeries de pegada sadomasô.

Reprodução

Picture 1 of 14

Jean Paul Gaultier alta-costura primavera-verão 2011

Na trilha sonora, nada de música. Só a voz de Catherine Deneuve, que narrava tudo direto da fila A, lado a lado com Pedro Almodóvar, a celebridade mais bombada dessa temporada em Paris. Mais um exemplo da volta ao modelo tradicional de desfiles que aconteciam dentro das maisons, assim como fez Tom Ford em sua volta pra moda feminina.

O fator novidade ficou por conta da entrada da noiva. Uma loira de cabelos longos cruzou a passarela e só os olhos mais aguçados puderam notar que se tratava de um… homem! Andrej Pejic estreou o posto de 1ª noiva-homem na alta-costura. E foi logo seguido por uma dançarina que erguia as pernas como se estivesse no palco do Crazy Horse – aí sim ao som de uma música – e pelo estilista, que agradeceu ao público de mãos dadas com Farida Khelfa, que acaba de filmar um documentário sobre ele!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas