A H&M transformou seu desfile num salão de chá japonês!

03.03.2018

A saber: o Musée des Arts Décoratifs lança em novembro uma exposição intitulada “Japonismes” com quase 10 mil peças de arte japonesa da qual a H&M é patrocinadora oficial
Linda a decoração, né?
Antes do desfile começar, um artista se apresentou usando o koto, instrumento musical de cordas dedilhadas bem tradicional no Japão
Um jantar de sushi completo foi servido – chic!
Ao entrar no museu, os 200 convidados foram instruídos a remover seus sapatos, colocar um par de meias tabi e sentarem nas almofadas do chão
A fast-fashion transformou o Musée des Arts Décoratifs em Paris num grande salão de chá japonês
O esquema é see-now buy-now
A coleção de primavera-verão 2018 da H&M é inspirada no Japão – clica pra ver mais!

A H&M transformou o Musée des Arts Décoratifs em Paris num grande salão de chá japonês! Pra apresentar sua coleção de primavera-verão 2018, no esquema see-now buy-now, a fast fashion transformou seu desfile numa verdadeira experiência oriental!

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Ao entrar no museu, os 200 convidados foram instruídos a remover seus sapatos, colocar um par de meias tabi – muitas vezes usados ​​em ambientes fechados ou em ocasiões especiais, aquelas que têm o dedão separado – e sentarem nas almofadas do chão. O serviço incluiu um jantar de sushi completo e uma esteira de palha foi estendida na passarela. Antes do desfile começar, um artista se apresentou usando o koto, instrumento musical de cordas dedilhadas bem tradicional no Japão.

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A saber: o Musée des Arts Décoratifs lança em novembro uma exposição intitulada “Japonismes” com quase 10 mil peças de arte japonesa da qual a H&M é patrocinadora oficial. Quer ver mais? Clica na galeria pra conferir fotos!

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