Categorias: Moda Modelos

Herdeira da Topshop está grávida do ex-presidiário que virou modelo

29.03.2018

Que reviravolta, não? Jeremy Meeks tomou a internet de assalto (não literalmente) em 2014, quando fotos suas começaram a circular. Motivo: ele foi preso por porte ilegal de armas e as pessoas começaram a dizer que ele era, bem, muito gato. Simples assim: surgiram memes de montagens com Meeks posando pra campanhas de moda e daí pra uma carreira como modelo de verdade, assim que ele saiu da cadeia, foi um pulinho.

Sua carreira nas passarelas vai até que bem – o último desfile de grande porte do qual ele participou foi o de Tommy Hilfiger em Milão. Mas é outra a notícia que chega a galope: Meeks, que está namorando com ninguém menos que Chloe Green, a herdeira da grande rede de moda britânica Topshop, engravidou Chloe.

Lembra quando Jeremy Meeks foi deportado do Reino Unido? Pois é…

A história de amor entre eles é controversa – vazou quando tiraram fotos do casal se beijando em julho de 2017 num iate na Turquia. O problema é que Meeks ainda estava casado na época! Desde então, ele se separou. O bonitão já tem um filho com a ex-mulher, Jeremy Jr, de 9 aninhos (acaba de fazer um acordo de guarda compartilhada, inclusive); e os outros dois filhos de relações anteriores de Melissa Meeks, Robert (11) e Ellie (16), também o consideram um pai. Que grande família… Os tablóides ingleses, rapidíssimos, já anunciam que o novo bebê é um menino, já que Chloe foi vista comprando roupinhas azuis na boutique Petit Tresor, em Beverly Hills. Mas ela não pode simplesmente gostar de bebês de azul? Fica a pergunta!

Pra quem está se perguntando como Phillip Green, o milionário pai de Chloe, está lidando com a história: os mesmos tablóides dizem que ele já está conformado e recebe Meeks como parte da família. Então tá. Parabéns ao casal!

Tags:              

Compartilhar