As joias animais de Harumi Klossowska

02.10.2014

E anel de cobra de ouro com rubis
O puma também ganha versão joalheria – de guaiaco com peridoto
E de boca fechada, com ébano e diamantes
Pantera negra vira anel de ébano com ouro – olha os detalhes!
Harumi Klossowska faz joias incríveis e exclusivíssimas – vem ver!

Harumi Klossowska é artista de nascença. Seu pai, Balthus, foi um importante modernista francês do século 20 e sua mãe, Setsuko, é pintora – nomeada, inclusive, artista pela paz da Unesco em 2005. Mas no lugar de telas, Harumi escolheu as joias pra exercer sua arte.

Cara Delevingne pra Mulberry

Os acessórios de Harumi são exclusivíssimos. Ela criou suas 1ªs peças pra casa de leilões Christie’s e elas esgotaram rapidamente. Depois disso, foi a vez de lançar um bracelete e um colar – únicos – pro aniversário de 150 anos da Boucheron. Sempre inspirada na natureza, Harumi já desenhou acessórios pra desfiles de Giambattista Valli, desenvolveu coleções com a Montblanc e Swarovski e, em parceria com a Chopard, criou joias usadas no Festival de Veneza de 2012 e no Festival de Cannes de 2013. Itens de colecionador (ou estrela de cinema!).

Apple Watch: a revolução chegou?

A mais recente coleção da designer pode ser encontrada no Dover Street Market, de Londres, e é exclusiva pro aniversário da marca. São anéis em formato de pantera, serpente e puma, com pedras preciosas, ouro e madeira – um dos materiais preferidos de Harumi é o ébano das Filipinas. Apesar de estarem à venda na loja-conceito, as peças não perdem a exclusividade: são todas feitas à mão por um único artesão parisiense. Uau! Veja as fotos na galeria!

Yéssica Klein, infohunter do Blog LP direto de Londres

Tags:                        

Compartilhar