Hakaan é o novo Balmain? 5 motivos pro hype

Reproduçãohakaan-inv-11Hakaan outono-inverno 2010/11

Ontem foi a primeira vez que esse estilista turco de 37 anos desfilou na passarela da Semana de Moda de Londres. No entanto, em simplesmente 48 horas, Hakaan já se transformou em um dos maiores hypes da temporada. Antes de estar ali, seu maior feito foi ganhar o prêmio de Jovem Estilista do órgão de Istambul responsável pela exportação da indústria de moda e a têxtil. Quer saber por quê todo alvoroço? Blog LP te conta:

1. Lara Stone, Natalia Vodianova, Abbey Lee, Natasha Poly: um casting cheio de tops pra um iniciante. Lara ainda declarou que esse seria o seu único desfile nessa semana – e o que a empolgava mais em fazer, de
qualquer forma. Uau.

2. Edward Enninful, da “Vogue” América, assinou o styling. E Carine Roitfeld, editora da “Vogue” Paris, foi até Londres só pra ver as roupas de Hakaan! O detalhe é que Carine decididamente não costuma ir na Semana de Moda de Londres…

3. Kate Moss na 1ª fila de um estreante? Pois é. David Walliams era o outro “famoso” na plateia: ele é comediante e noivo de Lara Stone.

4. Dizem que o padrinho de Hakaan, que começou a comentar sobre o trabalho dele, foi Mert Allas, o par de Marcus Piggott. Pros menos fashionistas: Mert Allas & Marcus Piggott é a assinatura de muitas, mas muitas das fotos de campanhas de moda bacanas que você já viu.

5. Microvestidos, decotões, fendas sensuais. O mais bacana: muitas peças com modelagem mais complexa, por exemplo com faixas se cruzando. Sexy ao cubo – tipo a Balmain, né? Um inverno bem fresquinho…

Reproduçãohakaan-inv-11-2Hakaan outono-inverno 2010/11

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas