Categorias: Celebridades Moda

Hailey Baldwin: a top que ama tops

31.07.2018

Desejamos tudo de bom pro casal!
Aqui a confirmação do noivado! O cantor postou em seu Instagram um textão declarando seu amor pela modelo!
Solow & Co. foi a grife escolhida por Justin Bieber pra comprar o anel de noivado – que custou de R$ 1 a 2 milhões! Segundo o dono da marca, o diamante possui entre seis e dez quilates
Desfilando pra Tommy Hilfiger
Mais Sporty Spice do que nunca! Mel C que se cuide
Barriga de fora até mesmo no baile do Met de 2017!
E às vezes apenas uma pequena faixa
Às vezes um moletom…
Pode ser um top mais punk
Bom, como a gente disse, ela ama usar tops – e sim, ela está com o Justin Bieber na foto
Clica aqui pra ver looks da Hailey Baldwin e mais!

Se Hailey Baldwin fosse uma integrante das Spice Girls com certeza seria a Sporty Spice. Isso porque a modelo filha do ator Stephen Baldwin (e sobrinha de Alec Baldwin) é apaixonada por tops e outras roupas de esporte – também conhecidas como look de academia, né? Hoje com 21 anos, ela desfila pra grifes como Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Elie Saab e Tory Burch, mas recentemente seu nome tem aparecido bastante na internet por conta de seu noivo… Justin Bieber!

Vem ver: Os looks da nova turnê da Taylor Swift

No dia 7/07, Hailey e Justin ficaram noivos. Diferente do que muitos acham, a história não começou recentemente: em 2014 já havia boatos de um caso entre os dois, e em 2016 foi divulgada uma foto deles se beijando. Apesar de Bieber ter tido um longo namoro com a cantora Selena Gomez (2010-2015), quem acompanha o mundo pop sabe que eles terminaram e voltaram várias vezes, ou seja, não temos como saber se ele a traiu com Hailey em algum momento. Na galeria você confere o estilo da Hailey Baldwin, o anel de noivado e a declaração de Justin Bieber, é só clicar na foto!

Tags:                                      

Compartilhar