Categorias: Moda

Perfume de “Grande Gatsby” no ar

01.09.2011

Reprodução

Image 1 of 13

Robert Redford e Mia Farrow eram Jay Gatsby e Daisy Buchanan na versão de 1974 de "O Grande Gatsby"

O remake de “O Grande Gatsby” dirigido por Baz Luhrmann promete ser o assunto cinematográfico de 2012. Mas o burburinho já começou: as filmagens começam esta semana na Austrália e dividem as atenções com as manchetes sobre o Festival de Veneza – que já está rolando! – nos sites especializados.

VEJA TAMBÉM: Sobre o novo filme de Madonna
LEIA MAIS: Natalia Vodianova é protagonista

Leo DiCaprio é Jay Gatsby, herdando o papel de Robert Redford no filme de 1974, dirigido por Jack Clayton e com roteiro adaptado por Francis Ford Coppola do livro de F. Scott Fitzgerald. Carey Mulligan já tem até o cabelo parecido com o de Mia Farrow e vai viver Daisy Buchanan, casada com Tom, papel do ator Joel Edgerton. Nick Carraway, o amigo de Jay, fica com Tobey Maguire.

E sobrou espaço até pra contratar Gemma Ward no orçamento de US$ 120 milhões do megaprojeto com estréia prevista pra novembro de 2012 em tecnologia 3D! A top australiana circula há um tempo pelos estúdios de Hollywood, mas depois da morte de Heath Ledger, seu então namorado, ela deu uma freada na carreira de atriz, assim como na de modelo. Diz que agora ela volta com força total, com papel que vai além de uma participação especial no longa ambientado nos anos 20. Blog LP quer muito ver o filme!

Como ainda não dá pra correr pro cinema, sugerimos que você veja a galeria aí em cima, com fotos do original, dos anos 70, que inspirou o casamento de Kate Moss, e a onda art déco que já dá os seus sinais…

Tags:                                      

Compartilhar