Rubro-negro: Globo de Ouro 2013

Getty Images
Jennifer Lawrence foi de alta-costura da Dior vermelhão, com tomara-que-caia todo trabalhado, destacando o peito. A gente amou a clutch! Próxima Ver mais fotos
Jennifer Lawrence foi de alta-costura da Dior vermelhão, com tomara-que-caia todo trabalhado, destacando o peito. A gente amou a clutch!

Duas cores se destacaram no tapete vermelho do Globo de Ouro 2013: o próprio vermelho, combinando com a entrada da premiação, e preto! Alguns dos melhores looks da noite se encaixam nesta cartela rubro-negra, com escolhas seguras de Jennifer Lawrence e Marion Cotillard garantindo a atenção fashionista com vestidos da Dior por Raf Simons e surpresas como o Theyskens Theory preto superdecotado de Katharine McPhee. O outro decotão da noite, este em azul clarinho, foi de Jessica Chastain, num dos raros momentos em que a escolha das atrizes não foi um modelo tomara-que-caia, o favorito de Hollywood.

Veja as fotos da pré-estreia da 2ª temporada de “Girls”

Vale citar o plus size bem representado com Lena Dunham, num vestido Zac Posen, e Adele, de pretinho básico da Burberry, tão inglês quanto ela, que levou o prêmio de melhor música com “Skyfall“. E também os looks impressionantes, sem pistas de pós-parto, de atrizes como Megan Fox e Claire Danes, que estão aqui em cima, na galeria, ao lado de Anne Hathaway, Julianne Moore, Nicole Kidman e uma Halle Berry de Versace que dividiu opiniões. Clique já!

Tags:                                                                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas