Gisele recebe prêmio no Green Carpet Fashion Awards Itália

21.09.2017

Gisele plantando uma muda – ela usa sua fama pra chamar atenção pra causa ambiental e agora vai receber um prêmio!

Ela está à toda! Depois do Rock in Rio e da fala na Assembleia Geral da ONU em NY, agora Gisele Bündchen vai pra Itália. É que o tema dessa temporada da Semana de Moda de Milão é “Follow the Green“, se referindo ao “verde” do fruto novo com a valorização dos novos estilistas mas, principalmente, olhando pra iniciativas sustentáveis.

Veja mais de Gisele no palco do Rock in Rio com Ivete Sangalo!

Mas dessa vez, em vez de se posicionar, ela vai ser homenageada. Além de se envelopar com a temática, essa edição da temporada italiana fecha com o Green Carpet Fashion Awards, da iniciativa Eco-Age ligada à Livia Firth, que premia iniciativas na moda ligadas à sustentabilidade. A modelo brasileira recebe o Eco Laureate Award, oferecido em parceria com a “Vogue“, em reconhecimento ao trabalho dela na conscientização da preservação do bioma da Amazônia, usando sua fama pela causa. E a top é a primeira a recebê-lo!

A übermodel passou por SP em agosto no lançamento da Rosa Chá! Confira!

O Teatro alla Scala recebe o evento no domingo, 24/09, com direito a, claro, um tapete verde – feito de garrafa pet reciclada. Os outros premiados vão ser revelados na ocasião. Oba!

Tags:            

Compartilhar