Gisele Bündchen ou Mina Mazzini? Vem ver a capa da “Vogue” Itália!

19.09.2018

A Vogue” Itália divulgou a capa da edição de outubro nesta quarta-feira (19/09) e chamou atenção por trazer Gisele Bündchen – irreconhecível! – encarnando Mina Mazzini! Com o lema “Forever Mina” (Para sempre Mina), a edição celebra os 60 anos de carreira da cantora italiana, que foi uma das figuras mais importantes da música pop italiana nas décadas de 60 e 70 e vendeu mais de 150 milhões de álbuns ao longo de sua carreira! Segundo o editor-chefe Emanuele Farneti, “achamos que seria interessante celebrar não só a Mina cantora, mas também a Mina criadora de estilo, tão extraordinária e influenciadora; seu impacto na moda, na beleza e na cultura pop”.

As flores sobem pra cabeça – e não é de hoje…

Pra chegar a esse resultado, Gisele fez uma imersão, assistindo vídeos de apresentações da cantora e estudando seus trejeitos, e a capa – que foi fotografada pela dupla Luigi & Iango – vai ter outras versões que ainda vão ser divulgadas! Além da top, pode esperar pra ver Karen Elson, Remington Williams, Carla Bruni e Mariacarla Boscono transformando-se em Mina nos próximos dias! Clica na galeria pra ver mais!

A “Vogue” Itália de outubro celebra os 60 anos da cantora italiana Mina Mazzini com Gisele irreconhecível na capa – clica na galeria pra saber mais!
O make ficou por conta de Daniel Hernandez – arrasou, né?
Aqui, a própria Mina Mazzini – que já gravou música de Mariza Monte e tem hits como “Ancora Ancora Ancora” e “Amor Mio”
Uma das versões da capa de outubro!
Uma das fotos que inspirou o editorial!
Karen Elson em uma das fotos do editorial!
A cantora é bem camaleoa, né?
Carla Bruni encarnando Mina! Conta pra gente o que achou nos comentários!

Tags:                              

Compartilhar