Gisele Bündchen bem boho chic pra “WSJ Magazine”!

16.05.2018

Poderosa! O que você achou das fotos? Conta pra gente nos comentários!
Gisele fica linda de todos os jeitos possíveis e imagináveis, né?
Ela também contou que não aceita smarphones na hora do jantar: “Venho de uma família com 8 pessoas… estar presente e dividir são coisas muito importantes pra mim”
E essa foto na cabana?
Sobre uma possível aposentadoria do marido Tom Brady, ela revela: “A decisão não é minha; enquanto ele estiver feliz, ele será um bom pai e um marido melhor… Só quero a felicidade dele”
Olha essa foto! Em entrevista pra “WSJ Magazine”, Gisele comentou que tem um guilty pleasure: donuts! A gente te entende, maravilhosa!
“Free Spirit” (em português, “espírito livre”). E a descrição tem tudo a ver com as fotos, em que ela está superleve e linda!
A força da natureza, do espírito livre e da übermodel em cliques inspiradores – vem ver mais!

A Gisele Bündchen é um fenômeno em tudo o que faz – disso todo mundo sabe. E é claro que não seria diferente nesse editorial (e capa!) da edição de abril da “WSJ Magazine“. Numa vibe bem roots, a ubermodel incorpora o estilo boho chic em cliques inspiradores de Mikael Jansson – fica a dica pro seu feed do Insta!

Veja também: Molly Goddard, a estilista queridinha da Rihanna!

E também rolou entrevista, na qual ela falou sobre sua paixão por donuts, cuidados na criação dos filhos e a carreira do maridão – o jogador de futebol americano Tom Brady. Deve rolar mais da modelo brasileira por aí em breve, já que ela vai divulgar sua autobiografia, né? Vem conferir essas fotos na galeria – é só clicar na imagem!

Tags:                        

Compartilhar