Georgina Chapman finalmente fala pós-escândalo de Weinstein

Annie Leibovitz
Georgina Chapman na "Vogue" América de julho de 2018, por Annie Leibovitz
Georgina Chapman na "Vogue" América de julho de 2018, por Annie Leibovitz

Sim, ela finalmente deu uma entrevista. E claro, pra um dos veículos que mais a apoiou durante a trajetória da Marchesa: a “Vogue” América. Georgina Chapman, a agora ex-mulher de Harvey Weinstein, viu sua marca sob escrutínio, atingida pelos escândalos sexuais e sob a suspeita de ter sido conivente e até ter se aproveitado do bullying que o empresário fazia com atrizes. Naquela hora, ela saiu de cena totalmente, e também acabou cancelando um desfile, que aconteceria em fevereiro na Semana de Moda de NY.

Entenda como a Marchesa acabou envolvida no caso Harvey Weinstein

“Estava tão humilhada e tão machucada… que… eu, eu… não achei que era direito sair por aí. Pensei: ‘quem sou eu pra ficar circulando com tudo isso acontecendo?’ Ainda era muito, muito cru”, ela explica. E ainda diz que foi dela a decisão de não oferecer vestidos às atrizes na temporada de premiações, que foram marcadas por manifestações a favor dos movimentos Time’s Up e #MeToo: “Não sentimos que era apropriado dada a situação. Todas as mulheres que foram atingidas merecem dignidade e respeito, então quis dar tempo ao tempo. É hora de luto, de verdade.”

Veja também: Terry Richardson banido da “Vogue” América

O artigo mostra uma Georgina bem fragilizada mas disposta a seguir em frente com a Marchesa, que conta com uma sócia, Keren Craig, amiga dela desde os 17 anos. A estilista garante que não sabia de nada sobre seu marido, mas deixa claro: “Não quero ser vista como uma vítima, porque não acho que sou. Sou uma mulher numa situação de merda, mas isso não é singular”. E a marca voltou ao tapete vermelho a bordo de uma das mulheres que a apoiou nesse momento difícil: Scarlett Johansson. Ela usou um vestido Marchesa no baile do Met, nesse último dia 7/05. E você, acha que a Marchesa vai ressurgir poderosa? Comente!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas