Categorias: Moda

Papo de amiga com Georgia May Jagger, a modelo filha de Mick

28.05.2011

Antonia PettaGeorgia May Jagger

Esta é Georgia May Jagger, modelo e filha de Jerry Hall e Mick Jagger. Mas conversando com ela a gente esquece disso. Foi o que aconteceu no dia 27/05, quando Blog LP a entrevistou na loja da Bo.bô. A marca trouxe Georgia pro Brasil pra fotografar sua campanha de primavera-verão 2011/12 com Terry Richardson nesse final de semana, em Búzios. Bonita, gente boa e cheia de personalidade, ela é uma das modelos que tem tudo pra dar certo (nós já tinhamos uma intuição em 2009). Confira a entrevista!

Você chegou quando no Brasil?
Ontem. Meu irmão [Lucas Jagger] mora aqui e meio que me levou pra jantar em seu restaurante favorito, um japonês que se chama Koi ou algo do tipo. O cara que trabalha lá o conhece tão bem que não deixou a gente ver o menu e foi logo servindo, muito engraçado (Lucas faz 11 anos em maio).

Você acha que tem influências do rock’n’roll no seu estilo?
Não sei, gosto de brincar com moda. Se estiver na pegada desse estilo e for sair à noite, provavelmente vou usar jaqueta de couro e botas. Mas gosto de usar vestidos girlie, por conta da minha mãe e de toda aquela coisa seventies. Uns vestidos longos e fluidos, meio Ossie Clark.

E você pega umas roupas dela pra usar?
A-hã. Bom, algumas coisas não servem em mim e outras coisas são mais obras de arte, do tipo que você não pode usar pra sair – em parte porque não dá pra sentar, comer, respirar, ou ir ao banheiro usando-as – mas ela me deu muitas peças que são mais fáceis de usar, tipo um vestido vermelho incrível. Ela só pede pra eu avisar quando pego algo, porque minha irmã [Jade Jagger] pega sem avisar e minha mãe fica semanas procurando.

Do seu pai você pega roupas também?
Minha irmã é 7 anos mais velha então ela pegou tudo que era legal antes de eu saber o que funcionaria bem em mim. Mas, pra ser honesta, meu pai é um pouco magro demais pra eu usar as roupas ele.

Gente! Mas você é tão magra…
Mas ele é mais magro que eu [risos]. As calças dele são todas dos anos 60! Sou uma garota, eu tenho quadril e bunda. Meu pai não tem bunda… Tenho medo de usar essas calças que podem, sei lá, estar no hall da fama do rock’n’roll algum dia, agachar e elas rasgarem!

Onde você vai quando quer fazer compras?
Tento fazer menos compras porque já tenho muitas roupas, mas moro no East Village de NY e lá tem várias lojinhas vintage ou marcas legais, como a Opening Ceremony. Não compro muita roupa de grife, mas acho que é porque todas ficam uptown e só vou pra esse pedaço se tiver hora marcada com um médico [risos]. Quando estou em Londres compro na Vivienne Westwood, Alexander McQueen, Chloé… Bons lugares pra comprar vintage são o Screaming Mimis, em NY; e Rellik, em Londres.

Você é do tipo que pega uma roupa pra usar e fica com ela um mês inteiro?
Sou exatamente esse tipo de garota. A peça do momento é um short jeans, que usei uma semana seguida. E também tem um short da Isabel Marant que estou amando – amei a última coleção dela e  comprei, literalmente, todos os shorts. Tipo, uns 3 de uma vez só.

Queria falar mais de moda, mas sua pele é muito bonita! Como você cuida dela?
Costumava falar que só passava um hidratantezinho mas recentemente descobri essa mulher que se chama Tracie Martyn que tem uma linha de cuidados com a pele incrível. Ela era maquiadora e fazia todos os editoriais pra todas as revistas, e fez uma linha tão boa que fazia todas as modelos dos anos 90 baterem na porta dela no Brooklyn quando tinham uma espinha. Amo o esfoliante e o sabonete facial. Estava com umas espinhas na bochecha e, olha só agora, desapareceram completamente!

Tags:                                        

Compartilhar