George Michael morre aos 53 anos

Reprodução
RIP George Michael, relembre a relação do cantor com a moda.  Clica na foto pra acessar a galeria Próxima Ver mais fotos
RIP George Michael, relembre a relação do cantor com a moda. Clica na foto pra acessar a galeria

Cantor de sucesso dos anos 80 e responsável por hits como “Wake Me Up Before You Go-Go” e “Careless Whisper”, George Michael morreu hoje, 25/12, na província inglesa de Oxfordshire, onde morava. Em nota, sua assessoria anunciou que ele morreu em casa durante o Natal, a causa não foi divulgada.

O estilista Guilherme Guimarães morreu recentemente no Rio

A relação de George Michael com a moda era forte, ele foi o 1º a juntar supermodelos em um clipe, o de Freedom 90. Nele,  as tops Naomi Campbell, Linda Evangelista, Tatjana Patitz, Christy Turlington e Cindy Crawford pra dublam a música. Ele também convidou Thierry Mugler pra dirigir outro de seus vídeos, o de Too Funky onde modelos desfilam criações dramáticas do estilista. Em seu estilo pessoal, Michael é lembrado por ter usado camisetas com frases da estilista inglesa Katharine Hamnett e pela combinação jaqueta de couro e óculos estilo aviador, look que marcou um período. Na galeria você confere esses e outros momentos de George Michael com a moda.

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas