Categorias: Moda

Com vocês, a Galeria Mundo Mix

05.12.2009

Você conhece Beto Lago. É ele o homem que deu um novo sentido pra sigla MMM, criando o Mercado Mundo Mix. Junto com Alexandre e Germano Fehr, Tobal Junior e Chico Lowndes, ele começa uma nova etapa desse projeto e abre hoje (5/12) a Galeria Mundo Mix, que vai unir loja, exposições de arte e eventos de cunho fashion em um só lugar, lá na r. Augusta. Do Estilista, Alguns Tormentos, D’Arouche, Tricky Hips, JJ by Juliana Jabour, e Thais Gusmão são algumas das 50 marcas do line-up que, mais pra frente, vai disponibilizar seus produtos (que vão de R$ 20 a R$ 600) também online num site coletivo. O Blog LP falou com Beto sobre o novo empreendimento. Vê só:

DivulgaçãoFachada da Galeria Mundo MixA Galeria Mundo Mix, lá na rua Augusta

Quem está na feira também está na loja?
Não tem relação, há marcas que nunca fizeram Mundo Mix.

A abertura da galeria implica no fim da feira?
Não. A partir da feira, traremos os melhores para a Galeria. Tanto o calendário brasileiro quanto o português do MMM já estão fechados (abril, agosto e novembro em SP, maio em Curitiba, junho em Campinas, setembro em Ribeirão Preto e janeiro em Salvador).

DivulgaçãoSacolasProjeto das sacolas da loja

Fala-se em fast-fashion. Qual vai ser a frequência de abastecimento das araras?
Semanal.

Todas as marcas se comprometem a trabalhar nesse ritmo?
O que vai determinar será a evolução das vendas.

Como foi a escolha das marcas?
Foi pelas feiras realizadas no Brasil. De 2007 pra cá, o MMM teve mais de 350 novas marcas envolvidas. A seleção foi feita entre eles e dentro de nosso próprio mailing.

Como fazer pra entrar no line-up?
É preciso fazer uma inscrição através do site. Depois preencher uma ficha cadastral com tudo sobre a marca. A partir daí, eu e Alexandre marcamos uma entrevista. Essa parte é bem importante! Mesmo que a marca não funcione para galeria, pode funcionar para outros projetos e feiras que rolem pela cidade. É por isso que, a partir do ano que vem, a Galeria se tornará uma agência de novos criadores.

Tags:                          

Compartilhar