Gal Costa em doc – a gente adora!

Reprodução
O sorriso, a boca, o cabelo e, acima de tudo, a voz: Gal! A gente está superansioso pelo documentário e preparou uma galeria pra... aumentar ainda mais a ansiedade? Hahaha! Vem ver! Próxima Ver mais fotos
O sorriso, a boca, o cabelo e, acima de tudo, a voz: Gal! A gente está superansioso pelo documentário e preparou uma galeria pra... aumentar ainda mais a ansiedade? Hahaha! Vem ver!

Sabe o que vai estrear na HBO nesse próximo domingo, 11/06, às 22h? O documentário-minissérie em 4 capítulos “O Nome Dela é Gal“, sobre a trajetória de Gal Costa, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos! E Gal, além de tudo, é ícone máximo de estilo, com o seu cabelo, seus looks (que já foram do estilista brasileiro febre dos anos 80 Markito a Narciso Rodriguez), sua boca vermelha, provocações em imagens que viraram clássicos da transgressão como a capa do discoÍndia” focando na sua tanga (em 1973 – Madonna lançaria seu 1º álbum só 10 anos depois!) ou o show “O Sorriso do Gato de Alice” no qual ela, dirigida pelo polêmico Gerald Thomas, abria a blusa e mostrava os peitos aos 48 anos cantando “Brasil“. E a gente nem falou do visual “maluco beleza” da Tropicália e do recente maxicabelo da capa de “Estratosférica” em 2015. É até estranho perceber que a imagem de Gal não inspire mais desfiles e ensaios fotográficos de moda… Vamos resolver isso aí, pessoal? Risos! Enquanto isso a gente reúne algumas imagens bem marcantes de Gal na galeria – confira clicando na foto!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas