Gabrielab direto da Itália!

03.07.2017

Curtiu?
A coleção é mais sensual, com bastante tecido escorregando pelas formas do corpo feminino
Repara no tingimento cheio de nuances
Que também foi apresentada na passarela
Aqui a parceria com a Avant Toi
E o macacão – no aumentativo mesmo!
Também tem esse casacão lindo
E o tricô oversized, que tal?
Sobreposições do vestido de alça com a blusa
E olha o “gráfico” da saia!
A saia ganhou uma espécie de xadrez com interrupções
A malharia com formas abstratas e os óculos que já são tradição da Gabrielab
Gabrielab volta com tudo em coleção produzida na Benetton! Vem ver mais

O último desfile em SP da Gabrielab, uma das promessas egressas da Santa Marcelina, rolou em abril de 2016 na Casa de Criadores. De lá pra cá, Gabriela Braga andou meio sumida. Mas ela estava bem empenhada, na verdade! Em julho, a estilista descobriu que a Modateca Deanna, uma biblioteca de peças recolhidas e arquivadas dos 40 anos do Maglificio Deanna, uma das 1ªs empresas de malharia da Itália, estava abrindo um mestrado específico de malharia com a Accademia Costume & Moda de Roma. O Maglificio Deanna, só pra situar, já trabalhou com Kenzo, Maison Margiela, Dries van Noten

Gabriela foi aprovada e embarcou pra San Martino in Rio, uma cidadezinha ao lado de Reggio Emilia. Os mestrandos apresentaram projetos pra empresas como Diesel e Max Mara, e também desenvolveram coleções autorais. E surpresa: a Gabrielab foi escolhida pela Benetton pra passar dois meses dentro do time de malharia deles em Treviso pra produzir sua coleção!

Aí a gente chega na Pitti Filati, feira italiana de malharia, onde a Gabrielab desfilou essa coleção produzida com a Benetton! A estilista mistura referências do movimento dadaísta com a geração Z, sobre uma nova visão de mundo em questões como gênero e posicionamento.

E não é só: Gabrielab ainda acabou de fazer uma colaboração com a Avant Toi, marca italiana especializada em técnicas experimentais de tingimento em cashmere e seda! O resultado está rodando feiras de atacado pelo mundo como a Tranoi de Paris. Ou seja: sumida nada, né?! Vem ver mais na galeria – é só clicar na foto!

Publicidade
Publicidade

Tags:                            

Compartilhar
Sair da versão mobile