Categorias: Moda Modelos

Fronteiras: modelo ex-presidiário é deportado do Reino Unido

26.04.2017

E a estreia dele na passarela de Philipp Plein
As tattoos de Jeremy…
E essa, que está na revista, é bem parecida, né?
Jeremy Meeks ficou famoso por causa dessa foto, tirada na prisão
Os cliques da revista são de Steven Klein
A capa da “Man About Town” com Jeremy Meeks – lembra dele?

Talvez você não lembre do nome Jeremy Meeks, mas provavelmente se recorda de seu rosto: ele virou mania na internet em 2014 com uma foto 3×4 da prisão, batizado de “bandido gato” e “presidiário gato”. Jeremy cumpriu sua pena em 2016 e realmente virou modelo, estreando nas passarelas nesse ano, no desfile de Philipp Plein na Semana de Moda de NY. Um de seus últimos trabalhos é a capa da revista inglesa “Mad About Town”, na qual foi clicado por Steven Klein – e é aí que a gente chega na notícia mais quente. Mesmo com toda sua documentação em dia, Jeremy não conseguiu entrar no Reino Unido pra festa de lançamento da revista nessa semana – foi deportado.

Relembre: A foto de Jeremy Meeks fez tanto sucesso que virou meme

Jeremy, que é californiano, já cumpriu totalmente seu tempo de encarceramento por porte ilegal de arma e, na própria revista, declara que mudou de vida e deixou os crimes no passado. Klein veio a público pra manifestar seu apoio ao agora modelo no Instagram: “Temos orgulho do nosso trabalho com Jeremy Meeks pra ‘Mad About Town’, o qual achamos que ajuda o público a vê-lo sob uma nova luz, como a pessoa que é hoje. (…) Julgá-lo tão injustamente, sem nenhum conhecimento real de quem ele se tornou ou do que ele espera alcançar, é negar a todos nós a esperança de que um homem ou uma mulher pode superar seu passado e ser uma pessoa melhor – e um membro construtivo da sociedade. Esse juízo errado sobre Jeremy Meeks é mais que ignorante; ele priva todas as pessoas da oportunidade de mudar e se autoaperfeiçoar, perpetuando o pior da sociedade enquanto nos nega o benefício que flui de tais mudanças”.

Conheça uma marca produzida por presidiários do Leste Europeu

Em tempos de intolerância e direitos humanos ameaçados, a deportação ganha contornos políticos. Qual é a sua opinião? Acesse a galeria clicando na foto pra ver mais dos cliques de Steven Klein.

Tags:                              

Compartilhar