Forever 21 inaugura 1ª loja no Brasil nesse fimde

13.03.2014

Sim, a fast-fashion americana que já vinha arregaçando suas mangas na América Latina finalmente chega ao Brasil. E chegou com ginga: apesar das taxas brasileiras, o preço da Forever 21 será praticamente o mesmo dos EUA, convertido pra nossa moeda. Ou seja: supercompetitivo inclusive com as fast-fashions daqui! E o plano de expansão é quente: eles já abrem 7 lojas no país em 2014, sendo duas em SP (uma no MorumbiShopping, que inaugura nesse sábado, 15/03, e outra em local ainda não confirmado), duas no Rio (Village Mall, com inauguração no dia 22/03, e outra no BarraShopping sem data confirmada), e uma em Porto Alegre, uma em Ribeirão Preto e uma em Brasília. A escolha das cidades, segundo Kristen Strickler (gerente global de RP e mídias sociais da marca), foi por causa do espaço disponível no momento pras lojas em cada uma delas, mas outras estão na mira!

E vai ter coleção da Versace pra brasileira Riachuelo – saiba mais!

Pra quem ficou triste com a notícia que só vai ter moda masculina da Forever 21 no Rio: Kristen diz que eventualmente podem haver mudanças, e que a empresa olha o layout de cada loja e o espaço disponível pra decidir o que “cabe” em cada uma – por isso os rapazes paulistanos ficaram sem essa por enquanto…  Mas quem sabe no futuro? Ela também levantou a possibilidade de parcerias especiais pro mercado brasileiro e de e-commerce que entrega no país (atualmente eles ainda não entregam). Nas araras, a gente vai encontrar uma mescla de coleções com ênfase na temporada atual (ou seja, outono-inverno por aqui).

Ficou curioso pra saber como a loja está ficando – e os preços? Blog LP correu lá antes pra conferir e mostrar pra você! Clica na foto pra acessar a galeria!

Tags:            

Compartilhar