Categorias: Moda Tendências

Uma nova rede social pra blogueiros e marcas

19.01.2013

Já existe uma rede social pronta pra conectar blogueiros de moda e marcas – e ela se chama Fohr Card, muito prazer! A nova plataforma foi inaugurada dia 16/01, formada pelo fotógrafo James Nord, e Rich Tong (ex-diretor de moda do Tumblr) e Holly Stair (ex-relações públicas da Oscar de la Renta). O funcionamento do site é o seguinte: o blogueiro se inscreve pra receber um convite e, se for aceito, inclui seus dados. Daí resulta um ranking formado pela influência de seu Twitter, Tumblr, Instagram e Google Analytics (no futuro Facebook, Pinterest e YouTube também serão incluídos). Dessa maneira, as marcas podem se aproximar e selecionar os blogueiros que lhe interessam por meio de filtros de assunto e localidade – inclusive fora dos EUA. Ao mesmo tempo, isso deve significar uma “institucionalização” do jabá pra blogueiros. E aí, achou interessante? Dê sua opinião nos comentários!

Tags:              

Compartilhar