Flagship da Dior em Paris celebra a juventude dos anos 60!

10.10.2018

Pra marcar o lançamento nas lojas da coleção outono-inverno 2018/19, a flagship da Dior na famosa avenida Montaigne, em Paris cobriu sua fachada com uma lona colorida pra lembrar a energia e a paixão da juventude dos anos 60! A lona toda estampada reflete o espírito de protestos de Maio de 1968 e remete ao desfile de março, quando a coleção foi lançada.

Vem ver: Por dentro da nova coleção da Dior

A fachada reproduz palavras de ordem como “Youthquake” e o famoso “C’est non, non, non et non!”, slogan usado pelas feministas que apareceu originalmente num cachecol da Miss Dior criado nos anos 60 e agora reaparece num suéter da nova coleção! Em tons de branco, azul, preto, vermelho e amarelo, trata-se de uma transposição agigantada do trabalho da diretora artística da Dior, Maria Grazia Chiuri! Clica na foto acima pra ver a fachada artsy fashion de protesto! E conta pra gente o que você achou!

A Dior “vestiu” sua famosa butique da avenida Montaigne, em Paris, com grafismos e protestos feministas que remetem aos eventos de maio de 1968! Vem ver!
O clima de protesto, que inspira a coleção outono-inverno 2018/19, também serviu como tema para o interior da loja
E olha a vitrine como ficou! Curtiu? Conta pra gente!

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